domingo, 14 de novembro de 2010


Reunião foi realizada na última semana envolvendo autoridades às quais a questão diz respeito re reuníram. Após o encontro, o aceno mais positivo ainda para a implantação de uma delegacia do Departamento de Narcóticos - Denarc na cidade...
A pedido do Conselho Comunitário de Segurança de Apucarana (Conseg), o Governo do Paraná pode instalar uma delegacia do DENARC – Departamento de Narcóticos na cidade. No final de outubro, o Conseg provocou o Governo, apontando dados comprovando que Apucarana é uma cidade estratégica para o tráfico de drogas, e a necessidade de uma delegacia com investigadores exclusivos para operações de combate ao tráfico é real.
A provocação do conselho foi aceita, e o governo do estado através da secretaria de segurança remeteu ofício ao delegado chefe de Apucarana e a promotoria de combate ao crime organizado da comarca para saber a opinião dos responsáveis sobre o assunto.
Representantes da Polícia Civil e do Ministério Público da comarca se posicionaram a favor à proposta. À nossa reportagem - justificaram o delegado, Gabriel Junqueira e o promotor da Vara Criminal, Valter Yuyama - que a cidade se tornou ponto estratégico, isso tanto para investigações - a partir de um Denarc e também para quadrilhas que aqui estão se instalando e operando crimes na cidade e região.
Da Redação – ApukaOnline - 14/11/2010

Um comentário:

  1. CONSEG- APUCARANA Isto é devotamento ao trabalho, sem medir esforços, sem intereces particulares...
    Parabens a esse grupo de voluntarios de pessoas que pensa e aumeija o melhor para Apucarana e sua comunidade...
    SEGURANÇA PUBLICA COMPROMETIMENTO DO GOVERNO.
    E
    DEVER DE TODOS OS CIDADÃOS...

    ResponderExcluir